quinta-feira, 17 de julho de 2008

OS TRABALHADORES DA LUZ E OS PRÓXIMOS PASSOS

Queridos Trabalhadores da Luz, depois das poderosas energias do Solstício de Junho, as energias continuam a intensificar-se à medida que se movem em direcção da abertura do Portal de Leão de 2007, que ocorre de 26 de Julho a 12 de Agosto.
Como sabem, meus queridos, este é o momento em que a Terra começa seu novo ciclo de evolução espiritual. É o que chamaríamos de a celebração do “Novo Ano” planetário. Nesta altura o sol alinha-se com Sirius no céu das primeiras horas da manhã no Hemisfério Norte, um evento que os antigos Egípcios conheciam como o “ressurgimento helicoidal” da estrela Sirius. Os “dois sóis” da Terra alinham-se no céu, anunciando a abertura do portal estelar de Sirius, enquanto poderosos códigos e energias evolutivas são transmitidas para a Estrela Azul Terra pela Estrela Azul Sol ou Sirius.
Mas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui em 2007, vocês não estão apenas a começar um novo ciclo anual, como é indicado pela abertura do portal estelar, vocês estão também entrando nesse novo ciclo de tempo que os levará para dentro daquele momento que os Maias chamam de “Cosmogênese”, ou a criação de um novo Dia Cósmico. Isto está programado para ocorrer em 2012, de acordo com o calendário Maia, e o seu registo de tempo "galáctico".
Neste ponto presente, vocês estão entrando num novo ciclo de nove anos que se completará em 2016. Por essa altura, vocês já terão experienciado a Cosmogênese, ou o que chamaríamos de Co-Criação de um Novo Dia Cósmico, com a Fonte e o Espírito..
Sim, amados, não é apenas a Terra que está se movendo para um ciclo de renascimento e renovação, é também a própria Galáxia e o Cosmos. O vosso trabalho, entretanto, como habitantes ou crianças da Terra, é despertarem-se para o vosso verdadeiro trabalho como Co-Criadores, e estarem prontos para co-criar a Nova Terra com a Fonte. É para isso que estão aqui, as escolhas que vocês fizerem agora determinará o que criarão com a Fonte. É tempo de libertar todas as ilusões e começar a criar a partir da absoluta verdade e luz.
Saibam meus queridos, que à medida que a luz se intensifica na vossa Galáxia e na vossa Terra, apenas criações de luz e amor incondicional criarão raízes e sobreviverão. Tudo que for baseado no medo e exploração será revelado pelo que é, e rejeitado por aqueles que buscam a paz, amor e alegria nas suas vidas.
Queridas almas, que dádiva isto é, pois pela primeira vez, vocês, a humanidade, como anjos humanos, são privilegiados por co-criar com o Espírito. O que escolherem e o que criarem nesta hora colocará as fundações para o Novo Ciclo e para a Nova Terra. Assim, não podemos dar a suficiente ênfase – AGORA é a hora de escolher a vida, amor, paz, alegria e beleza. Agora é momento de afirmar Quem Vocês São e criar a partir da essência. A Terra aguarda as vossas escolhas, vocês são os criadores. Nós dos reinos angélicos estamos aqui para apoiar as vossas escolhas e as vossas criações. Nós nos rejubilamos quando vemos as escolhas positivas e amorosas que estão fazendo no vosso trabalho como co-criadores da Nova Terra.
Assim, neste mês de Julho, enquanto vocês entram nas novas energias, nós vemos muitos de vocês guiados para certos lugares e rituais de amor. Muitos de vocês escolheram o dia 7 de Julho como a hora de honrar as energias de 07 07 07 e da abertura de novos portais estelares no processo de “re-conexão” galáctica da Terra. Outros escolheram o dia 17 de Julho como o momento deles para uma re-conexão global, já que foram guiados pela sua orientação interior. Pedimos que honrem estes momentos, já que eles são preparações para as poderosas energias da Cosmogênese e Renovação que se derramará através do Portal de Leão no final de Julho e inicio de Agosto.
Criar em Perfeito Equilíbrio e através da Sagrada União
Meus Amados, em Junho vocês honraram o Feminino Divino e as energias da Deusa tripla. Em Julho, e em Agosto, o Feminino Divino apresenta-se para se encontrar com a sua contraparte Divina, o Masculino Divino, para criar o “fogo” perfeito ou “chama sagrada”, conhecida como a “Chama Gêmea”. Isto é marcado no céu do vosso mundo pela União Sagrada das duas energias no surgimento helicoidal de Sirius, pois Sirius representa as energias de Isis, a Grande Mãe, e o sol representa a energia masculina de Herakuti-Osiris. Na união sagrada deles, está o perfeito equilíbrio da Paixão e Criatividade para co-criar com o Espírito.
E, à medida que vocês passam para o signo do sol de Leão, a Deusa se manifesta como a Deusa do Fogo, impetuosa, calorosa, sensual, a forja perfeita para a transformação final da Cosmogênese.
Queridos Trabalhadores da Luz, as energias serão intensas, elétricas, apaixonadas, turbulentas, criativas! Permaneçam no vossos centro de Luz e Paz, e permaneçam calmos e Serenos. Caminhem a vossa trajetória com Graça e Dignidade e no Amor Incondicional.
Tudo está mudando e renascendo em níveis bem profundos. Os elementais estão fazendo um amor apaixonado enquanto eles renascem a eles mesmos em níveis profundos e sub-atômicos. Queridos, vocês não são os seres que eram há dez anos atrás. Estão diferentes, a Terra está diferente. Vocês estão mais iluminados e brilhantes, são os Anjos Humanos que estão renascendo a Nova Terra e a Nova Sociedade. Fluam com as energias de Paz, Alegria e Amor.
O Novo Trabalho e os Novos Contratos e a “Quarta Onda”
Caros Trabalhadores da Luz, muitos de vocês completaram os vossos “contratos” para o período da pré-cosmogênese. Vocês estão se dirigindo agora para assumir novos contratos e novo trabalho para o qual têm sido treinados e preparados.
Para muitos de vocês, isto envolve entrar em uniões de companheiros de alma, e trabalhar como uma “equipa” e dentro de um relacionamento ou “Sagrada União”. Estas energias amorosas e criativas e apaixonadas serão uma parte integrante de como vocês experienciam a Nova Terra e as novas energias neste período que conduz em direção ao momento da Cosmogênese.
Assim, para muitos de vocês, este é o momento de seguir e desempenhar o vosso potencial completo e permitir que o mundo veja quem vocês realmente são. É hora de expressar o vosso poder e permitir que a vossa luz seja vista. Enquanto a energia do Portal de Leão se derrama sobre a Terra, haverá um despertar em massa que nós chamaremos de a “Quarta Onda”.
Aqueles da “Quarta Onda” não são da família de Trabalhadores da Luz como vocês são, mas são pessoas “comuns” que repentinamente despertarão para quem eles são e buscarão a família de Trabalhadores da Luz para ajudá-los, e buscarão a se tornarem um com a família de Trabalhadores da Luz nesta altura. Eles estarão desorientados e ansiosos ao que estará acontecendo a eles enquanto a energia acelera os acontecimentos na vida deles. Querida família dos Trabalhadores da Luz, será o vosso trabalho ajudá-los ao fazer a vossa luz brilhar e ao viver a vossa verdade, mostrar a eles que os humanos podem ser equilibrados e abundantes nas novas energias..
Vocês têm sido treinados e preparados para este tempo por muitas vidas, e por milhares de anos. Agora é a hora de despertar. Agora é a hora de Criação.
É a hora da Cosmogênese – uma Nova Realidade e um Novo Nascimento Cósmico.
As Energias em Julho
O Sol estará em Câncer, um signo da água, até o dia 23 de Julho, quando ele se move para o signo de Leão. Assim, a suave e estimuladora energia de Câncer abrirá caminho para a fogosa paixão de Leão no Portal de Leão.
A Lua Nova estará em Câncer no dia 14 de Julho. A Lua de água é pacifica, suave, amorosa e profunda. A Lua está na sua própria casa aqui, e assim representa um ótimo momento para plantar sementes de alegria e amor feminino, e para celebração do amor e poder da Deusa interior.
A Lua Cheia no dia 30 de Julho estará em Aquário, com o Sol em Leão. A Lua Cheia de Aquário, na época do Portal de Leão, transmite a máxima energia da Nova Era. Este é um tempo poderoso. Respeitem estas energias a honrem-nas em meditação e rituais de luz.
Mercúrio estará retrógado até o dia 9 de Julho, fornecendo tempo para a reflexão e meditação, antes de se movimentar para frente uma vez mais para dentro das poderosas novas energias.
Júpiter e Plutão estão ambos retrógados em Sagitário, e o Centro Galáctico está a 26 graus de Sagitário. Estes alinhamentos planetários estão providenciando o poder galáctico que é o motor destas profundas mudanças e transformações.
Meus queridos, o Novo Dia está aqui. Desejamos que estejam bem enquanto criam a Nova Terra. Pois, este é o vosso destino, e é a hora de despertar e de expressar Quem Vocês São. Pois vocês São as Crianças das Estrelas.Vocês são a Essência Divina na Forma Humana. São Poderosos Criadores.
Vocês São.
Agora é a Hora!